Fahece - SC promove novo Processo Seletivo para Médico em Jaraguá do Sul

A oportunidade é para candidato de nível superior e registro no CRM-SC; confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 09h39
Fahece - SC promove novo Processo Seletivo para Médico em Jaraguá do Sul

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico I, na cidade de Jaraguá do Sul.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com diploma de ensino superior em Medicina reconhecido pelo MEC, com registro no CRM-SC.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 7.810,83.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 14 de novembro de 2023 até às 22h do dia 19 de novembro de 2023, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: