Fahece - SC divulga dois Processos Seletivos nas cidades de Lages e Florianópolis

Seleções têm como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 16h32
Fahece - SC divulga dois Processos Seletivos nas cidades de Lages e Florianópolis

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) torna pública a realização de dois Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior, a fim de atuar na cidade de Lages e Florianópolis.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos e respectivos editais:

  • Edital nº 299/2023: Médico (1);
  • Edital nº 304/2023: Farmacêutico Horista (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais contratados, estes irão desempenhar funções em carga horária de seis a 12 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 23,76 a R$ 122,72 por hora.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 11 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Fahece.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante o recebimento e avaliação da ficha de inscrição, comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica comportamental, sendo ambas de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: