No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Condutor Socorrista no SAMU/SCIH de São Miguel do Oeste.
Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo; curso de Condutor de Veículos de Emergência válido e em vigor; Carteira Nacional de Habilitação na categoria D ou superior válida e em vigor; curso de APH (Socorrista); e experiência mínima de seis meses comprovada em condução de veículos de urgência e emergência.
Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em escala de 12x36 e receberá salário-base de R$ 3.695,84 acrescido dos seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácias e universidades.
Inscrição e Seleção
Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 5 de dezembro de 2025 até às 23h59 do dia 7 de dezembro de 2025, pelo site da FAHECE.
A seleção dos candidatos será feita por meio da análise da ficha de inscrição e da avaliação técnica e comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Vigência
O edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da FAHECE.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.
Tenha a notícia completa em áudio: ouça agora o podcast.





































