Fahece realiza novo Processo Seletivo na cidade de Jaraguá do Sul - SC

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 8,1 mil; confira mais detalhes
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 16h30
Fahece realiza novo Processo Seletivo na cidade de Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Médico I, a fim de atuar na cidade de Jaraguá do Sul.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 25 horas semanais e contará com salário de R$ 8.134,20 ao mês, além de premio por desempenho, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, folga de aniversario, convenio com universidades e farmácia.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam ensino superior em medicina, reconhecido pelo MEC, bem como ter registro no respectivo conselho de classe.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 16 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Fahece.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em duas etapas, sendo elas, recebimento e avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: