Fahece abre inscrições para novo Processo Seletivo em Araranguá - SC

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental e experiência profissional; confira
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 13h01
Fahece abre inscrições para novo Processo Seletivo em Araranguá - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Higienização, além de formar cadastro reserva, na cidade de Araranguá - SC.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino fundamental emitido por instituição reconhecida pelo MEC e experiência profissional comprovada mínima de seis meses no cargo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho (12x36), referente remuneração mensal no valor de R$ 1.930,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 19 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 23 de janeiro de 2024, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da ficha de inscrição; e avaliação técnica/comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: