Faculdade de Saúde Pública - USP altera edital para Professor Doutor

Faculdade de Saúde Pública da USP abre processo seletivo para Professor Contratado III com salário de R$ 1.592,11. Inscrições até 11 de outubro!
Quinta-feira, 10 de outubro de 2013 às 14h20
Faculdade de Saúde Pública - USP altera edital para Professor Doutor

Por meio da publicação de retificação do edital FSP/58/2013, a Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP) informou que os candidatos devem comparecer em 14 de outubro de 2013 ao local inscrições para conhecer o cronograma de provas.

Haverá prova escrita e prova pública de avaliação didática para todos os inscritos e o certame é voltado ao provimento de uma vaga de Professor Contratado III (Professor Doutor) junto ao Departamento de Nutrição.

A oportunidade é para atuar com as disciplinas de Dietética, Avaliação Nutricional e Alimentar de Populações, Dieta, Alimentação e Cenários de Prática e Inquéritos Alimentares, Planejamento Dietético e Gestão de Cardápios em jornada de 12h semanais.

O salário correspondente é de R$ 1.592,11 e os interessados devem se inscrever de 7 a 11 de outubro de 2013, de segunda a sexta-feira das 9h às 15h, na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade (avenida Dr. Arnaldo, nº. 715, térreo). Será exigida a entrega de requerimento dirigido à Diretora da Faculdade, com indicação de nome completo do candidato, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular e endereços residencial e eletrônico. Anexado a ele deve ter uma cópia do RG, prova de titulação, título de eleitor e de comprovantes da última votação.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: