Faculdade de Saúde Pública da USP abre vaga para Professor Doutor

Faculdade de Saúde Pública da USP abre inscrições para Concurso de Professor Doutor em São Paulo. Confira os detalhes!
Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 15h33
Faculdade de Saúde Pública da USP abre vaga para Professor Doutor

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, informa por meio de publicação do Edital nº 57/2013, que estará com inscrições abertas a partir de segunda-feira, 30 de setembro de 2013, para o Concurso Público, que tem como objetivo contratar um Professor Doutor, para atuar no Departamento de Saúde Materno Infantil (HSM).

O candidato irá ministrar aulas nas disciplinas 0060018 Comunicação e Informação: Atividade Integradora, HSM121 Informação Bibliográfica em Saúde Pública e HSM130 Ciclos de Vida II, em jornada de 12h semanais e fará jus à remuneração de R$ 1.591,11.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente entre os dias 30 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013, na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública, localizada na Avenida Dr. Arnaldo, nº 715, térreo, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Saúde Pública, contendo dados pessoais, e processo seletivo a que concorre, acompanhado dos documentos mencionados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 15h em dias úteis.

Haverá Provas Escrita e Pública de Avaliação Didática para selecionar os profissionais inscritos. O programa para as provas está discriminado no edital.

Mais informações podem ser obtidas no Edital Completo disponível em nosso site no link abaixo, ou no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: