Faculdade de Odontologia da USP em Bauru - SP seleciona Médico Otorrinolaringologista

Faculdade de Odontologia de Bauru - SP abre concurso para Médico Especialista em Otorrinolaringologia! Inscrições abertas até 23/08/2013.
Segunda-feira, 19 de agosto de 2013 às 16h16
Faculdade de Odontologia da USP em Bauru - SP seleciona Médico Otorrinolaringologista

A Faculdade de Odontologia de Bauru - SP, vinculada a USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 008/2013, destinado ao provimento de uma vaga, no cargo de Médico especialista em Otorrinolaringologia.

O candidato aprovado neste certame, irá desempenhar suas atividades em regime celetista, por 24 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 6.366,11.

Estão aptos a participarem desta seleção, profissionais formados em Medicina, que possuem especialização ou residência em Otorrinolaringologista e registro no Conselho Regional da Classe (CREMESP).

As inscrições devem ser efetuadas de 19 a 23 de agosto de 2013, através do site uspdigital.usp.br, sob o pagamento da taxa no valor de R$ 96,00.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova de Múltipla Escolha e Prova Dissertativa. O programa e a Bibliografia sugerida para os testes, estão disponíveis no item 8 do Edital de Abertura.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: