Faculdade de Direito da USP seleciona Professor com titulação de Doutor

Faculdade de Direito da USP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 4.041,44 - Inscrições até 17/09/2013!
Sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 15h40
Faculdade de Direito da USP seleciona Professor com titulação de Doutor

A Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), estará recebendo a partir de 19 de agosto de 2013, inscrições para o Concurso Público - Edital nº 45/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O docente aprovado nesta seleção, irá atuar no Departamento de Filosofia e Teoria Geral do Direito, fazendo jus à remuneração de R$ 4.041,44, de acordo com a referência MS-3, sob o regime de turno completo (RTC).

As inscrições seguem até o dia 17 de setembro de 2013, e devem ser realizadas no Serviço de Apoio Acadêmico, situado na Rua Riachuelo, 185, 1º andar, no Prédio Anexo I das 9h às 17h.

Os profissionais inscritos, serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita eliminatória, Prova Didática e Prova Pública de Arguição do Memorial.

Podem participar da seleção, os docentes portadores do título de Doutor, que entregarem este comprovante e os demais documentos solicitados no Edital, no ato da inscrição.

Este certame tem validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado, de acordo com o regimento geral da Universidade de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: