Faculdade da Unicamp prorroga inscrições da seleção com vaga para Engenheiro

Unicamp prorroga inscrições para vaga de Engenheiro com salário de quase R$ 5 mil; confira os detalhes!
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 09h16
Faculdade da Unicamp prorroga inscrições da seleção com vaga para Engenheiro

A Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou edital de prorrogação do certame 001/2013 do processo nº. 36P-30855/2013. O novo período segue até às 16h do dia 29 de novembro de 2013. Para participar da seleção, o candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica e registro no Conselho de Classe, bem como experiência comprovada na área. Além disso, é desejável que se tenha conhecimento em gerenciamento de contratos de obras públicas, em execução de projetos elétricos, fiscalização de empresas terceirizadas em serviços de manutenção elétrica, AutoCad, Excel e Word.

As inscrições ficarão abertas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na área de recursos humanos da Faculdade (rua Pedro Zaccaria, nº. 1.300, Jardim Santa Luiza, Limeira), apenas em dias úteis, e o candidato deverá entregar a documentação indicada em edital.

Com a prorrogação fica alterada a data da prova dissertativa, que passa para a data provável de 13 de dezembro de 2013, em local e horário a serem confirmados em 5 de dezembro de 2013 pelo site www.dgrh.unicamp.br.

O certame é destinado ao provimento de uma vaga para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão na função de Engenheiro, com jornada de 40h semanais em regime celetista e remuneração de R$ 4.972,01. O contrato será válido por até um ano, prorrogável.

A seleção será válida por um ano, contado de sua homologação e poderá ser prorrogado. Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: