Extrato de edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Cônego Marinho - MG

Documento publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros conta com mais uma vaga e novo período para seleção
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 16h55
Extrato de edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Cônego Marinho - MG

A Prefeitura de Cônego Marinho, no estado de Minas Gerais, divulgou nesta quinta-feira (6) uma retificação referente ao extrato do edital de Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível superior em três diferentes áreas.

Segundo o documento atualizado, um novo cargo foi inserido à seleção, que agora conta com oportunidades para enfermeiro (1) para o Programa Saúde da Família (PSF), engenheiro (1) e psicólogo (1).

Além da alteração no quantitativo de vagas, houve ainda a mudança na data da seleção, que seria realizada no dia 10 de agosto e agora está prevista para 17 deste mesmo mês, às 9h. Interessados em participar devem se dirigir à sede da Câmara Municipal, situada na avenida Hernegildo Nogueira da Silva, Centro, portando cópias simples dos documentos pessoais acompanhados dos originais.

Aos selecionados e contratados, o salário base ofertado é de R$ 1.985,41 a R$ 3.253,86 com carga horária a ser cumprida de 20 e 40 horas semanais, conforme o cargo pretendido.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do extrato do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: