Extrato de edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Trento - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 09h05
Extrato de edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Trento - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Trento divulgou o extrato do novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Manutenção e Conservação.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento, em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.226,11 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 22 e 23 de junho de 2021, mediante a entrega do formulário de inscrição (anexo I) junto aos demais documentos solicitados no edital, no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Nova Trento.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Além de prova pratica, prevista para ser realizada no dia 23 de junho de 2021, na sede da secretaria de Obras.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: