Etec Uirapuru em São Paulo - SP abre seleção para três Docentes

Inscrições abertas para Concurso Público na Etec Uirapuru de São Paulo, com vagas para Professores de Cozinha e Informática. Venha se inscrever e concorrer!
Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 16h35
Etec Uirapuru em São Paulo - SP abre seleção para três Docentes

A Etec Uirapuru, de São Paulo - SP, vinculada ao Centro Paula Souza, publicou a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 230/03/2013, que objetiva o preenchimento de vagas para Professor nos cursos de Cozinha e Informática, nas áreas de Cozinha Internacional Clássica (1); Eventos Gastronômicos e Montagem de Cardápios (1) e Técnicas de Programação para Internet II (1).

O docente aprovado nesta seletiva, receberá o equivalente a R$ 13,70 por hora-aula; para tanto, os profissionais interessados devem certificar-se que preenchem os requisitos exigidos no edital, para concorrência nesta seletiva. Podem participar deste certame, profissionais que possuem graduação em Licenciatura Plena; Bacharelado; Técnólogo; ou em nível equivalente a estes gêneros, na área do conhecimento de cada oportunidade.

As inscrições devem ser realizadas de 9 a 13 de setembro de 2013, na Etec Uirapuru, situada na Rua Nazir Miguel nº 779, Jardim João XXIII, das 10h às 20h, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Anexo do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Esta seleção possui validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: