Etec de Taquaritinga - SP abre vagas para Professores nos cursos de Alimentos e Agroindústria

Inscrições abertas para vagas de Professores de Alimentos e Agroindústria na Etec de Taquaritinga, São Paulo! Confira os detalhes.
Terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 16h57
Etec de Taquaritinga - SP abre vagas para Professores nos cursos de Alimentos e Agroindústria

Teve início ontem, 19 de agosto de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 019/07/2013 da Escola Técnica Estadual (Etec) "Doutor Adail Nunes da Silva" de Taquaritinga, São Paulo, com vagas para Professores dos cursos de Alimentos e Agroindústria.

Os contratados receberão R$ 13,70 por hora-aula e ministrarão as disciplinas de Recepção e Estocagem de Alimentos, Procedimentos Higiênicos Sanitários, Processamento de Alimentos de Origem Animal e Vegetal, Processamento de Produtos de Panificação, Metrologia Aplicada à Alimentos, Instrumentação e Controle na Indústria de Alimentos, Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos, Química analítica, Obtenção e Preparo da Matéria Prima de Origem Animal, Microbiologia na Produção Agroindustrial, Análise Química e Sensorial dos Alimentos, Bioquímica dos Alimentos, Gestão Agroambiental, Saúde e Segurança no Trabalho agroindustrial, Planejamento e Administração Agroindustrial, Tecnologia de Leite e Derivados, Tecnologia de Carnes e Produtos Cárneos, Tecnologia de Produtos Não alimentícios, Tecnologia de Produtos Vegetais, Gestão agroindustrial, Segurança Alimentar e Assistência Técnica Agroindustrial.

Para concorrer, basta se inscrever até o dia 23 de agosto de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Etec Dr. Adail Nunes da Silva, localizada no rua Francisco Valzacchi, nº. 51, Vila Rosa, Taquaritinga.

Compartilhe: