Etec de Sorocaba - SP abre concurso para Docente

Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 14h04
Etec de Sorocaba - SP abre concurso para Docente

A Escola Técnica Estadual "Fernando Prestes" de Sorocaba, São Paulo, informa que está com inscrições abertas para o concurso público 016/01/2013 (processo nº. 7756/2013), com o objetivo de prover uma vaga docente.

O profissional admitido atuará em regime celetista, junto às disciplinas de Técnicas de Programação para Internet I e II do curso de Informática, com hora-aula no valor de R$ 14,81.

Para participar, deve-se realizar inscrição na sede da Escola (rua Natal, nº. 340, bairro Jardim Paulistano) de 8 a 14 de novembro de 2013, das 14h às 18h, com preenchimento de ficha e apresentação de documento de identidade e cópia do diploma frente/ verso. A taxa é de R$ 40,00.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório; assim como por prova didática e de títulos, realizadas em três diferentes fases.

A validade do concurso será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: