Etec de São José dos Campos - SP abre inscrições para seleção de docentes

Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 17h00
Etec de São José dos Campos - SP abre inscrições para seleção de docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de São José dos Campos, São Paulo, publicou a abertura dos Concursos Públicos nº 195/04/2013 e 195/05/2013, destinados ao provimentos de vagas junto à sua unidade e à Classe Descentralizada E. E. Professor José Vieira Macedo.

A seletiva 195/04 destina-se à contratação de um profissional para a área de Matemática Financeira, em Transações Imobiliárias. O certame 195/05 por sua vez, provê a nomeação de candidatos para o curso de Informática para Internet, nas áreas de Composição e Projeto; Criação e Editoração de Imagem; e Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I.

As inscrições serão recebidas de 11 a 18 de novembro de 2013, na Etec São José dos Campos, situada na Avenida Salmão, nº 570, Residencial Jardim Aquarius. O horário de atendimento seguirá das 9h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados mediante Provas Escrita, Didática e de Títulos.

Os profissionais selecionados farão jus à remuneração de R$ 14,81, por hora-aula. Para tanto, devem preencher os requisitos exigidos por cada área, especificada nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Estes certames são válidos por dois anos, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da Instituição.

Compartilhe: