Etec de São Carlos - SP seleciona Docente para atuar em Classe Descentralizada

Escola Técnica de São Carlos realiza Concurso Público para contratação de Docentes para Curso de Logística com salário de R$13,70 por hora-aula!
Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 16h54
Etec de São Carlos - SP seleciona Docente para atuar em Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual Paulino Botelho, localizada na Cidade de São Carlos - SP, informa que irá realizar Concurso Público, para a contratação de Docentes, a fim de atuar na Classe Descentralizada E.E. Esterina Placco.

O Docente irá ministrar aulas no Curso de Logística, especificamente na disciplina de Planejamento, Programação e Controle da Produção (01). O valor a ser pago por hora-aula é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 16 de julho de 2013, na Etec Paulino Botelho, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 3.183, Vila Nery, São Carlos - SP. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Haverá Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos três dias úteis de antecedência.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: