Etec de Santos - SP forma cadastro reserva para docentes no curso de Portos

Abertas inscrições para formação de cadastro reserva de docentes em curso de Portos com remuneração de R$ 13,70 por hora-aula em Santos.
Terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 09h49
Etec de Santos - SP forma cadastro reserva para docentes no curso de Portos

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 122/03/2013 da Escola Técnica Estadual (Etec) Dona Escolástica Rosa da cidade de Santos, Estado de São Paulo, destinado à formação de cadastro reserva para docentes no curso de Portos.

A remuneração oferecida é de R$ 13,70 por hora-aula prestada nas seguintes disciplinas: Ética e Cidadania Organizacional; Gestão Ambiental; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Custos da Cadeia Logística; Estratégia e Marketing Portuário; Introdução a Atividade Portuária; Introdução à Economia para a Área Portuária; Legislação Aduaneira e Portuária; Operações Matemáticas; Operações Portuárias - Movimentação de Materiais e de Cargas; Planejamento Estratégico: Orçamentário, Financeiro e de Recursos; Programação e Controle de Materiais na Cadeia Logística Portuária; Segurança do Trabalho Portuário; Tecnologia da Informação Portuária e Marítima; Estatística Aplicada às Operações Portuárias; Gestão de Transportes em Geral; Gestão de Suprimentos; Logística Internacional - Importação e Exportação; Operações Portuárias - Gestão de Estoques e Gerenciamento da Cadeia Logística; e Relações Institucionais Portuárias.

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 21 de agosto de 2013, das 14h às 20h, junto à própria Etec, que fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº. 111, bairro Aparecida, em Santos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3236-9986 - ramal 25 ou através do e-mail: escolasticarosa@escolasticarosa.com.br.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: