Etec de Santos - SP forma cadastro reserva para docentes em dois cursos

Terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 09h50
Etec de Santos - SP forma cadastro reserva para docentes em dois cursos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Dona Escolástica Rosa da cidade de Santos, Estado de São Paulo, abriu inscrições para o processo seletivo nº. 122/02/2013 que tem por finalidade formar cadastro reserva para docentes nos cursos de Administração e Logística.

Confira todas as disciplinas:

  • Administração: Gestão de Pessoas I, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Processos Operacionais Contábeis, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados, Técnicas Organizacionais, Gestão de Pessoas II, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação, Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica, Gestão de Pessoas III, Gestão de Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional e Inglês Instrumental;
  • Administração e Logística: Linguagem, Trabalho e Tecnologia;
  • Logística: Aplicativos Informatizados em Logística, Elementos de Custos no Processo Produtivo, Expedição e Distribuição, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Gestão da Qualidade Total, Inglês Técnico Aplicado em Logística, Logística de Mercados, Logística Internacional, Logística Reversa, Movimentação de Materiais, Planejamento dos Recursos e Processos Produtivos, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Planejamento Financeiro e Orçamentário, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Processos de Suprimentos, Tecnologia da Informação Aplicada a Logística, Tributos e Documentos Fiscais, Administração de Materiais e Gestão de Transportes.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente à referência P-1. Para garantir sua participação na seletiva, o candidato deve se inscrever entre os dias 19 e 21 de agosto de 2013, das 14h às 20h, junto à própria Etec, que fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº. 111, bairro Aparecida, em Santos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3236-9986 - ramal 25 ou através do e-mail: escolasticarosa@escolasticarosa.com.br.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: