Etec de Guaratinguetá - SP abre seleção para cadastro de reserva docente

Segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 13h14
Etec de Guaratinguetá - SP abre seleção para cadastro de reserva docente

De 9 a 13 de setembro de 2013, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Alfredo de Barros Santos", de Guaratinguetá, São Paulo, receberá inscrições para a seleção 026/05/2013 com o objetivo de formar cadastros de reserva docente.

As oportunidades serão disponibilizadas junto às disciplinas de Administração em Marketing, Cálculos Estatísticos, Custos e Operações Contábeis, Gestão da Produção e Materiais, Gestão Empreendedora e Inovação, Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Econômica, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Marketing Institucional, Processos Operacionais Contábeis, Técnicas Organizacionais, Linguagem, Trabalho e Tecnologia e de Inglês Instrumental do curso de Administração; e às disciplinas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia e de Inglês Instrumental para os cursos de Comunicação Visual, Eletromecânica, Informática, Mecânica, Segurança do Trabalho.

Como remuneração, os contratados receberão o valor de R$ 13,70 por hora-aula.

Para concorrer basta atender aos requisitos indicados em edital e realizar inscrição dentro do prazo estipulado, das 9h às 12h e das 13h às 21h, na sede da Etec (rua Alfonso Giannico, nº. 350, Bairro Pedregulho).

Compartilhe: