Estudantes podem se inscrever em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

Seleção tem como objetivo possível contratação de estagiários de nível superior na área de Direito
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 23h21
Estudantes podem se inscrever em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários.

Esta seleção oferece oportunidades aos alunos da graduação de Direito, para isso é necessário que o interessado esteja a partir do terceiro semestre do curso.

Sendo contratados, os estudantes devem atuar me jornadas de 30 horas semanais, fazendo jus ao auxílio financeiro equivalente a um piso salarial municipal, amparado pela Lei Federal nº 11.788/2008.

Vale lembrar que a contratação terá duração de 12 meses, admitida a prorrogação por igual período a critério exclusivo do Município.

As inscrições começaram na segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 e seguem até o dia 31 de janeiro de 2024, devendo ser feita de forma presencial, na Prefeitura, especificamente no Espaço Santo Amaro Cidadão, sito à Praça Governador Ivo Silveira, nº. 5469, Centro, no horário das 7h às 19h.

Vale ressaltar que entre os dias 22 de dezembro de 2023 a 2 de janeiro de 2024, setor de Protocolo estará em recesso de fim de ano.

Mais detalhes sobre este Processo Seletivo você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: