Estudantes podem se candidatar em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guaxupé - MG

Seleção buscar formar cadastro reserva em 10 áreas de nível superior diferentes
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 16h32
Estudantes podem se candidatar em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guaxupé - MG

A Prefeitura da cidade Guaxupé, Estado de Minas Gerais, informa a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível superior.

O objetivo desta seleção é formação de cadastro reserva de estudantes dos cursos de Graduação de Administração de Empresas; Biomedicina; Ciências Contábeis; Direito; Educador Social; Engenharia Civil; Letras; Pedagogia; Psicologia e Psicopedagogia.

Para participar, os interessados precisam se inscrever de forma presencial na Divisão de Recursos Humanos, sito à Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, no período de 23 a 31 de janeiro de 2020, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os participantes serão submetidos à avaliação, composta pela Análise de rendimento escolar.

Após a classificação desta etapa, a Secretaria ou órgão que queira contratar o candidato poderá realizar uma seleção entre pelo menos três primeiros concorrentes escolhidos de acordo com o curso e a exigência da vaga.

Sendo contratados, os estagiários devem se submeter à jornadas de 30 semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 660,27.

No edital de abertura disponível em nosso site você obtém outras informações sobre este Processo Seletivo, com validade de 12 meses.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: