Estudantes de pós em Direito podem se inscrever em seleção de estágio do MP - MG

Oportunidade é destinada à 1ª Promotoria de Campo Belo.
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 17h07
Estudantes de pós em Direito podem se inscrever em seleção de estágio do MP - MG

Estão abertas até o dia 15 de dezembro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para estudantes de pós-graduação em Direito na cidade de Campo Belo- MG.

A seleção com validade de um ano será destinada a preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, para a 1º Promotoria de Justiça de Campo Belo, no período da Tarde.

O candidato receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 mais auxilio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida, para jornadas de 25h semanais, conforme o edital disponível em nosso site.

A candidatura deve ser feita através do e-mail spjcbelo@mpmg.mp.br, no pedido deve estar o nome completo do Inscrito; número de documento de identidade; e-mail e telefone; instituição onde fez graduação.

Caso o estudante tenha experiência jurídica, informar sua área e período de atuação bem como a função assumida, valendo também para indicação de experiência acadêmica.

A seleção será dividida em duas etapas: a primeira parte será a prova manuscrita, composta por questões de ordem prática e teórica, discursivas e/ou objetivas, prevista para ocorrer em 18 de janeiro de 2018 e a segunda etapa está destinada a entrevista pessoal.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: