Estendido prazo de inscrições para seleção de Guaramirim - SC

Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 08h21
Estendido prazo de inscrições para seleção de Guaramirim - SC

A prefeitura catarinense de Guaramirim informa que as inscrições da seleção 007/2012 ficam prorrogadas até 19 de julho e que, portanto, a prova objetiva fica remarcada para o dia 29 do mesmo mês as 8h30.

Além disso, fica esclarecido que não será mais exigido tempo mínimo de experiência para o cargo de Auxiliar de Higiene Bucal.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Guaramirim - SC abre oito vagas para a Secretaria de Saúde

A partir da próxima terça-feira, 12, estarão abertas as inscrições da seleção 007/2012 de Guaramirim, Santa Catarina, destinada a contratação de oito profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o Executivo local, serão duas oportunidades para Auxiliar de Higiene Bucal, cinco para Médico Clínico Geral e uma para Médico Pediatra com salário de R$ 918,74 por 40h semanais, nível fundamental e de R$ 4.459,03 por 20h para Médicos.

Os interessados poderão participar por meio da inscrição até 11 de julho na sede da Secretaria (rua Henrique Friedmann nº. 415, Centro) das 8h às 12h e das 13h às 16h e sob apresentação da cópia do RG e CPF; cópia do diploma de escolaridade; uma foto 3X4; comprovante de experiência; e copai do registro no órgão fiscalizador da profissão (Médicos).

A previsão é de que todos sejam avaliados por prova objetiva, composta por 15 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, em 15 de julho as 8h30 na própria Secretaria de Saúde.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br - página 78.

Compartilhe: