Estágio: novo Processo Seletivo é anunciado na comarca de Carmo do Rio Claro pelo MP - MG

Podem candidatar-se estudantes devidamente matriculados em curso de pós-graduação
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 16h19
Estágio: novo Processo Seletivo é anunciado na comarca de Carmo do Rio Claro pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) recebe a partir do dia 15 de julho de 2021 as inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de estagiário na comarca de Carmo do Rio Claro.

Há apenas uma vaga, a qual destina-se a estudante matriculado a partir do quinto semestre do curso de pós-graduação em direito.

O estudante admitido nessa função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração no valor de R$ 1.446,00 ao mês. Também será acrescido o valor de R$ 9,00 diários referentes ao vale-transporte.

Inscrições e classificação

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho 2021, apenas por meio do endereço eletrônico pjcrclaro@mpmg.mp.br.

Os candidatos deverão ser submetidos à prova teórica com questões objetivas e discursivas, a qual tem aplicação prevista para o dia 20 de agosto de 2021.

Na avaliação objetiva serão cobrados os conteúdos de constituição federal; direito penal; direito processual penal; direito civil e processual civil e legislação especial.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: