Estágio: inscrições para Processo Seletivo são prorrogadas pela Prefeitura de Muriaé - MG

Serão aceitas candidaturas apenas de estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 17h18
Estágio: inscrições para Processo Seletivo são prorrogadas pela Prefeitura de Muriaé - MG

A Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais, divulga a prorrogação das inscrições para um novo Processo Seletivo que busca preencher oportunidades de estágio.

De acordo com o documento publicado (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 19 de julho de 2021 e poderiam ser realizadas até o dia 29 de julho de 2021, foram prorrogadas, e agora, os interessados poderão se candidatar até o dia 5 de agosto deste mesmo ano, apenas por meio do endereço eletrônico processoseletivosmop@gmail.com.

Oportunidades

Podem candidatar-se estudantes devidamente matriculados entre o terceiro e o oitavo semestre dos cursos de graduação em Engenharia Civil (1) e Arquitetura e Urbanismo (1).

Os alunos que forem admitidos irão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 482,50 ao mês.

Classificação

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, composta por questões sobre conhecimentos gerais, específicos e uma questão discursiva.

A aplicação da avaliação está prevista para ocorrer no dia 24 de agosto de 2021, conforme as informações contidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: