Estágio de Direito é divulgado no MP - MG para Processo Seletivo

Contratado vai atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Bárbara.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 08h07
Estágio de Direito é divulgado no MP - MG para Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza o Processo Seletivo com o intuito de preencher uma vaga para estágio remunerado na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Bárbara.

Este estagiário contratado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.093,26, para atuar em jornada de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 17h30.

Para participar das inscrições os estudantes de Direito devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico: marciag@mpmg.mp.br até o dia 23 de março de 2018.

Serão classificados os participantes que obtiverem notas altas nas provas teórica, sendo estas composta por questões objetivas e/ou discurvisas, prevista para o dia 27 de março de 2018, às 13h, na Rua Desembargador Moreira dos Santos, nº 45, Centro de Santa Bárbara. Os candidatos devem comparecer no dia da prova com 30 minutos de antecedência.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, e pode ser prorrogável por igual período, contado da data de divulgação. Em nosso site você tem acesso ao edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: