Estagiários serão contratados em Nova Serrana - MG por meio de Processo Seletivo

Há oportunidades para estudantes de vários cursos de nível superior.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 09h05
Estagiários serão contratados em Nova Serrana - MG por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais anuncia um novo Processo Seletivo voltado à contratação de Estagiários de nível superior.

De acordo com a área de interesse, o interessado deve estar entre o 3º e o 7º período dos cursos que dispõe as oportunidades para realizar as inscrições.

A bolsa-auxílio a ser paga para os Estagiários pode variar entre R$ 624,00 a R$ 937,00, de acordo com as horas diárias de atuação, sendo que estas podem ser de quatro, cinco ou seis ao dia.

Esta seleção contempla as seguintes áreas de desempenho de estágio: Vigilância Sanitária; Vigilância Epidemiológica; Faturamento; Atenção Primária; Setor de Recursos Humanos; Setor Jurídico da Saúde e Setor de Informática.

Há oportunidades para alunos dos cursos de Administração (6); Enfermagem (12); Psicologia; Direito e Sistema da Informação. Dentro do quantitativo total há aquelas vagas que aceitam candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Os concorrentes serão avaliados provavelmente no dia 6 de janeiro de 2018 por meio de Prova de Múltipla Escolha, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

As inscrições ocorrem entre os dias 18 a 21 de dezembro de 2017 de forma gratuita na Recepção da Secretaria de saúde do referido município, localizada na Rua Macedônia, nº 468, São Sebastião. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 15h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: