Estagiários serão contratados em Nova Serrana - MG por meio de Processo Seletivo

Há oportunidades para estudantes de vários cursos de nível superior.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 09h05
Estagiários serão contratados em Nova Serrana - MG por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais anuncia um novo Processo Seletivo voltado à contratação de Estagiários de nível superior.

De acordo com a área de interesse, o interessado deve estar entre o 3º e o 7º período dos cursos que dispõe as oportunidades para realizar as inscrições.

A bolsa-auxílio a ser paga para os Estagiários pode variar entre R$ 624,00 a R$ 937,00, de acordo com as horas diárias de atuação, sendo que estas podem ser de quatro, cinco ou seis ao dia.

Esta seleção contempla as seguintes áreas de desempenho de estágio: Vigilância Sanitária; Vigilância Epidemiológica; Faturamento; Atenção Primária; Setor de Recursos Humanos; Setor Jurídico da Saúde e Setor de Informática.

Há oportunidades para alunos dos cursos de Administração (6); Enfermagem (12); Psicologia; Direito e Sistema da Informação. Dentro do quantitativo total há aquelas vagas que aceitam candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Os concorrentes serão avaliados provavelmente no dia 06 de janeiro de 2018 por meio de Prova de Múltipla Escolha, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

As inscrições ocorrem entre os dias 18 a 21 de dezembro de 2017 de forma gratuita na Recepção da Secretaria de saúde do referido município, localizada na Rua Macedônia, nº 468, São Sebastião. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 15h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: