Estagiários: Processo Seletivo tem inscrições abertas na Prefeitura de Gaspar - SC

Podem candidatar-se estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 11h02
Estagiários: Processo Seletivo tem inscrições abertas na Prefeitura de Gaspar - SC

Estão abertas a partir desta terça-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Gaspar, no estado de Santa Catarina.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de estagiários matriculados no Ensino Médio, ou em cursos de graduação em Administração; Arquitetura e Urbanismo; Artes; Biblioteconomia; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências da Computação/Sistemas de Informação; Direito; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Engenharia Química; Engenharia Sanitária; Geografia; História; Jornalismo/Marketing/ Relações Públicas; Letras; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Psicologia; Serviço Social; Turismo e Hotelaria.

Também podem candidatar-se estudantes de pós-graduação em Direito; Administração; Engenharia Civil; Sistemas de Informação/Ciência da Computação e Gestão Pública.

Para candidatar-se é preciso não possuir bolsa de pesquisa ou extensão; ter disponibilidade para cumprir a carga horária, ter a partir dos 16 anos e estar devidamente matriculado nos cursos especificados.

Candidaturas e seleção

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas até o dia 25 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Ciee.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de rendimento escolar e entrevista, a qual será aplicada apenas para os alunos de nível superior.

Para fins de desempate será levado em consideração o estudante com maior idade ou sorteio entre os classificados com a mesma nota.

Remuneração e vigência

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 471,52 a R$ 1.605,68 ao mês.

O contrato de estágio não poderá exceder o período de dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: