Está aberto Processo Seletivo na Prefeitura de Seara - SC para profissional de Nível Superior

O processo seletivo se dará através de Prova escrita e valoração de títulos.
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 08h27
Está aberto Processo Seletivo na Prefeitura de Seara - SC para profissional de Nível Superior

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Seara torna público o edital que permite a contratação de profissionais em caráter temporário para atuação no Magistério Público Municipal.

O cargo disponível é Auxiliar de Ensino com habilitação em licenciatura Plena Pedagogia em Educação Especial e será correspondente a categoria de Ensino Superior vinculada ao atendimento dos alunos que apresentam necessidades educacionais especiais na educação infantil e no ensino fundamental

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de janeiro de 2018 no site www.amauc.org.br, a mesma tem taxa no valor de R$ 60,00.

Após feita a inscrição on-line, o candidato deverá apresentar cópias dos documentos especificados no edital, na secretaria Municipal da Educação localizada na Rua Beira Rio, nº 05 - Centro, Seara - SC até às 17h30, do dia 18 de janeiro de 2018 com o envelope e a identificação que o edital trás no anexo.

O processo seletivo se dará através de Prova escrita e valoração de títulos, a previsão é que estas etapas ocorram em 28 de janeiro de 2018 com início as 9h e término as 11h no auditório Municipal João Furlanetto, situada na avenida Beira Rio, nº 05, Centro.

A validade deste processo seletivo corresponderá ao ano letivo de 2018, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: