Está aberto o Processo Seletivo da Prefeitura de Diamantina - MG

Seleção tem como objetivo contratar dois profissionais.
Terça-feira, 2 de janeiro de 2018 às 18h04
Está aberto o Processo Seletivo da Prefeitura de Diamantina - MG

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Diamantina em Minas Gerais anunciou que está com Processo Seletivo aberto para contratar por tempo determinado Agentes Comunitários de Saúde.

São duas vagas uma para trabalhar no Rio Grande para atuar no Atendimento de Estratégia da Família e outra no Centro para atuar na Ativação de Estratégia de Saúde da Família, ambas com remuneração de R$ 1.060,54 e jornada semanal de 40 horas.

Para se candidatar a estas vagas é necessário possuir Ensino Fundamental Completo e residir na área da comunidade que irá atuar.

As inscrições devem ser realizadas até dia 4 de janeiro de 2018 por meio do formulário de inscrição em anexo no edital, que deve ser enviado via postal para o endereço Rua da Glória, n º 394, Bairro Centro, Diamantina - MG, CEP 39100-00 em envelope lacrado.

Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório. Esta seleção terá validade de dois anos contados a partir da homologação dos resultados finais. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: