Escola Politécnica da USP divulgou retificação do Edital EP - 067/2013 para Professor

Escola Politécnica da USP retifica salário para concurso de Professor Doutor: R$ 1.592,11. Inscrições em andamento!
Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 09h03
Escola Politécnica da USP divulgou retificação do Edital EP - 067/2013 para Professor

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, divulgou retificação alterando o valor salarial para R$ 1.592,11, referente ao Edital EP - 067/2013. As inscrições ao Processo Seletivo visam a contratação de um Professor Contratado III (Professor Doutor), para o Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental.

As inscrições estavam abertas no período de 12 de junho de 2013 a 11 de julho de 2013, na Secretaria do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, localizada na Avenida Professor Almeida Prado, Travessa 2, nº. 83, Edifício Paula Souza (Prédio da Engenharia Civil). No ato da inscrição, o candidato deve apresentar Documento de Identificação com foto; Curriculum Vitae e Prova de que é portador de título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade Nacional ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes.

Os profissionais inscritos, serão submetidos a Prova Escrita de caráter eliminatório; Prova Pública de Arguição e Julgamento do Curriculum; e Prova Didática. O programa das provas está discriminado no edital.

O certame terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: