Escola Politécnica da USP abre quatro concursos para Professor Doutor

Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 09h07
Escola Politécnica da USP abre quatro concursos para Professor Doutor

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli - USP) informou que está com quatro concursos públicos (CPs) abertos para o provimento de quatro vagas do cargo de Professor Doutor, classe MS-3.1.

No CP 129/2013 há uma oportunidade no Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotécnica na especialidade de "Projeto e Métodos Construtivos de Estruturas". O contrato será firmado em Regime de Turno Completo (RTC) de 24h semanais e o profissional terá direito a R$ 4.041,44.

Enquanto que no CP 130/2013, o candidato pode concorrer à uma vaga do Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotécnica na especialidade de "Teoria das Estruturas". Para essa oportunidade, a remuneração e o regime de trabalho são os mesmos do edital anterior.

Mas se o interesse do candidato é atuar na especialidade de "Fundações e Escavações" do Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotécnica, a inscrição deve ser feita no CP 131/2013, onde é disposta uma vaga. Aqui repetem-se salário e contrato do edital citado acima.

Na sequência, há uma vaga no CP 132/2013 no Departamento de Engenharia de Minas e Petróleo, junto à especialidade de "Tratamento de Minérios". Essa vaga é para contrato em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário correspondente de R$ 9.184,94.

Para participar da seleção, os candidatos devem realizar inscrição de 11 de setembro de 2013 a 9 de dezembro de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola (avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 380, Travessa 3, edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, térreo).

No local, o profissional irá assinar requerimento dirigido ao Diretor da Escola e entregá-lo acompanhado de memorial circunstanciado, em dez cópias, prova de quitação com o serviço militar (homens), título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, cópia autenticada do RG e prova de que é portador do título de Doutor.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e, por fim, por prova escrita.

Compartilhe: