Escola de Engenharia de São Carlos - USP abre Processos Seletivos para Docentes

EESC da USP abre inscrições para contratação de docentes com salários de até R$ 9.849,94. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 às 15h01
Escola de Engenharia de São Carlos - USP abre Processos Seletivos para Docentes

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que está recebendo a partir desta segunda-feira, 18 de novembro de 2013, as inscrições para os Processos Seletivos nº 80 e 81/2013, destinados a contratação de Docentes.

O PS 80/2013 tem como objetivo contratar um Professor nível III, para ministrar disciplinas na Área de Recursos Hídricos, no Departamento de Hidráulica e Saneamento, em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.592,11.

Já o PS 81/2013 destina-se a contratação de um Professor Doutor, para atuar no Departamento de Engenharia de Estruturas, junto à Área de Estruturas de Concreto Armado e Estática das Estruturas. Neste caso a jornada de trabalho será em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 9.1849,94.

As inscrições serão feitas, entre os dias 18 a 22 de novembro de 2013 para o PS 80/2013; e de 18 de novembro de 2013 a 16 de janeiro de 2014 para o PS 81/2013. Ambas devem ser realizadas no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, localizado na Avenida Trabalhador São-carlense, nº 400, 1º andar do Bloco E - 1, em São Carlos - SP. No ato da inscrição o profissional deve apresentar os documentos mencionados no edital. O horário de atendimento será das 8h/ 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

A seleção dos profissionais inscritos será realizada mediante aplicação de Prova Didática e Prova Escrita. O conteúdo programático das avaliações encontra-se disponível no edital de abertura disponível em nosso site, nos links abaixo.

Os processos seletivos terão validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: