Escola de Engenharia da USP em São Carlos - SP seleciona Professor Doutor

EESC/USP abre inscrições para concurso de Professor Doutor na área de Engenharia Elétrica e de Computação com salário de R$ 9.184,94.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 17h25
Escola de Engenharia da USP em São Carlos - SP seleciona Professor Doutor

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), vinculada a Universidade de São Paulo - USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 70/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O candidato aprovado neste certame, irá atuar no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação, nas disciplinas SEL 0343 - Processamento Digital de Sinais; SEL 0356 - Aplicação de Processamento Digital de Sinais; SEL 0345 - Instrumentação Eletrônica I e SEL0314 - Circuitos Eletrônicos II, fazendo jus à remuneração de R$ 9.184,94.

As inscrições devem ser efetuadas de 15 de outubro de 2013 a 12 de janeiro de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, localizado na Avenida Trabalhador São-carlense, nº 400, em São Carlos - SP. Os interessados devem comparecer ao local, munidos de Requerimento (disponível para download no site www.eesc.usp.br) dirigido ao Diretor, Memorial Circunstanciado, e comprovante de obtenção do título de Doutor, dentre outros documentos especificados no item 1 do Edital de Abertura.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita na primeira fase, e os selecionados nesta etapa serão submetidos à Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

O concurso tem validade imediata, sendo proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo objeto deste certame.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: