Escola de Engenharia da USP de São Carlos abre vaga para Professor Doutor

Escola de Engenharia da USP abre concurso para Professor Doutor na área de Conhecimento Gerenciamento de Projetos. Inscrições abertas até 24 de setembro!
Segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 10h31
Escola de Engenharia da USP de São Carlos abre vaga para Professor Doutor

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP) anunciou a abertura de concurso público para o provimento de uma vaga de Professor Doutor.

Entre as vantagens da função está a atuação com a área de Conhecimento Gerenciamento de Projetos e Ergonomia Aplicada ao Projeto de Produtos Industriais do Departamento de Engenharia de Produção, a jornada de 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e a remuneração correspondente, de R$ 9.184,94.

Para concorrer, o candidato deve ser doutor na área e realizar inscrição de 26 de agosto a 24 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira, apenas em dias úteis, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola (avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, bloco E-1, 1º andar).

O primeiro passo é preencher formulário disponível em www.eesc.usp.br e na sequência, apresentá-lo no local, dirigido ao Diretor da Escola, juntamente com o memorial circunstanciado, em dez cópias, prova de que é portador de título de doutor outorgado pela USP, RG, prova de quitação com o serviço militar (homens), título de eleitor acompanhado de certidão de quitação eleitoral. Caso o Docente não tenha título de doutor reconhecido pela USP deverá solicitá-lo como indicado no artigo 6º do item XII do referido edital.

As avaliações serão compostas de provas escrita na primeira fase e julgamento de título e prova didática na segunda etapa - esta apenas para os aprovados na primeira.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: