Esalq da USP prorroga as inscrições para o cargo de Auxiliar Agropecuário

Escola Superior de Agricultura da USP prorroga inscrições para Concurso Público de Auxiliar Agropecuário em Piracicaba e Itatinga! Garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 17h41
Esalq da USP prorroga as inscrições para o cargo de Auxiliar Agropecuário

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da USP torna pública a prorrogação das inscrições do Concurso Público para o preenchimento de duas vagas na carreira do Grupo Básico 1A - Auxiliar Agropecuário, para atuar junto ao Campus de Piracicaba e Estação Experimental de Itatinga.

O profissional aprovado, será contratado sob o regime celetista em jornada de 40h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 1.863,60. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

As inscrições podem ser realizadas por profissionais que possuam o ensino fundamental completo, e estarão abertas entre os dias 5 e 16 de agosto de 2013, até às 15h. Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.uspdigital.usp.br/marteweb link: Concurso Público. O candidato deve preencher e transmitir a ficha até às 17h do último dia de inscrições. A taxa a ser paga é de R$ 28,00.

Todos os profissionais inscritos serão submetidos a Prova de Múltipla Escolha, com 20 questões de conhecimentos pertinentes à área de atuação; 5 questões de língua portuguesa; 5 questões de matemática; e Prova Prática. O programa das provas está discriminado no edital.

Este certame terá validade de dois anos a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: