Esalq da USP abre vaga docente na área de Mecânica e Máquinas Agrícolas

Inscrições abertas para concurso público na Esalq-USP, com salário de R$ 9.184,94 para Professor Doutor de Engenharia de Biossistemas.
Quinta-feira, 17 de outubro de 2013 às 09h47
Esalq da USP abre vaga docente na área de Mecânica e Máquinas Agrícolas

Já estão abertas as inscrições para o concurso público 11/2013 da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP), destinado à contratação de um Professor Doutor para o Departamento de Engenharia de Biossistemas.

A oportunidade é para atuar na área de Mecânica e Máquinas Agrícolas, com direito a remuneração de R$ 9.184,94 para trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIPD).

Os interessados devem se inscrever no período de 7 de outubro de 2013 a 5 de dezembro de 2013, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, junto à Assistência Acadêmica da Esalq, que fica na Avenida Pádua Dias, nº. 11, Edifício Central, 1º andar. Para efetivar sua inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita, que versarão sobre o programa constante no edital. Data, horário e local de todas as etapas serão divulgados posteriormente.

Para outras informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: