Em São Miguel do Oeste - SC, Processo Seletivo selecionará Médicos

Remuneração mensal ultrapassa os R$ 16 mil para jornadas de até 40h.
Quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 17h06
Em São Miguel do Oeste - SC, Processo Seletivo selecionará Médicos

Destinado a formação de cadastro reserva de Médicos Clínico Geral e Ginecologista/ Obstetra, Processo Seletivo da Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC está aberto à inscrições.

Poderão participar profissionais com Ensino Superior completo em Medicina com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional ou com Especialização em Ginecologia e inscrição no órgão Fiscalizador da classe.

A remuneração mensal a ser paga é de R$ 16.710,86 correspondente à jornadas de trabalho de 10, 20 ou 40 horas semanais, conforme estabelece o edital de abertura disposto em nosso site.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas entre hoje, 27, ao dia 5 de outubro de 2017, por meio de formulário na Secretaria de Saúde
de São Miguel do Oeste, situada na Rua Doutor Guilherme José Missen, nº 289, 3º andar, no Centro de São Miguel do Oeste - SC, das 7h30 ás 11h30 e das 13h às 17h.

Para selecionar os inscritos será feita Análise da Qualificação Profissional e Tempo de Experiência realizado por Comissão constituída para este fim.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: