Em São Lourenço do Oeste - SC novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga de 20 ou 30 horas semanais
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 16h17
Em São Lourenço do Oeste - SC novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de Cadastro Reserva, para contratação de estagiário de níveis médio e superior.

As áreas disponíveis para esse Processo Seletivo são: Pós-Graduação; Ensino Superior - Licenciatura, Informática, Psicologia, Assistência Social, Direito, Administração, Engenharia Civil ou Arquitetura, Contabilidade e Ensino Médio.

O período de trabalho é de 20 ou 30 horas semanais com bolsa estágio a se recebido pelo estagiário aprovado variando no valor de R$ 360,80 a R$ 1.413,05.

As inscrições que são gratuitas devem ser realizadas, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, constante do Anexo Único do Edital, que deverá ser entregue na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, no município de São Lourenço do Oeste - SC, juntamente com os demais documentos exigidos no Edital, nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2020, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Quanto à classificação constará de Análise de Títulos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: