Em Santa Catarina a Prefeitura de Gravatal, realiza Processo Seletivo com seis vagas

Inscrições podem ser solicitadas a partir do dia 22 de março de 2021
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 13h49
Em Santa Catarina a Prefeitura de Gravatal, realiza Processo Seletivo com seis vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Gravatal realiza a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, em regime de contratação estatutário e em Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Em caráter temporário, há vagas nos cargos de: Médico Clínico Geral (1), Médico Saúde da Família (1), Enfermeiro, Motorista (2), Agente comunitário de Saúde (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (1), com jornada de trabalho a ser exercido de 20 a 40 horas semanais, além da remuneração equivalente a R$ 1.166,20 a R$ 8.605,42.

O cargo de Agente Comunitário de Saúde destina-se às localidades de: Várzea das Canoas, Pouso Alto, Porto do Gravatá centro e Energia das Aguas termas.

Procedimento de participação

De acordo com o documento, as inscrições podem ser solicitadas a partir do dia 22 de março de 2021, até o dia 26 do mesmo mês, de forma presencial, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Engenheiro Annes Gualberto, centro, Gravatal - SC.

No ato da inscrição, o interessado deverá entregar à ficha juntamente com as cópias dos documentos discriminados no documento.

A classificação se dará por meio de avaliação curricular por titulação e experiência profissional de caráter classificatório. Caso haja empate será utilizado o critério de maior pontuação por títulos, maior pontuação por experiência comprovada no serviço público, maior número de filhos menores de 14 anos e maior idade.

Validade

Este processo Seletivo Público, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma única vez, ficando extinto caso venha ocorrer novo processo seletivo por provas e títulos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: