Em Santa Cantarina, Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Trombudo Central

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Prova de Títulos.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 11h26
Em Santa Cantarina, Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Trombudo Central

O Município de Trombudo Central - SC, abre inscrições para Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas em caráter temporário de profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva nos seguintes cargos: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Inglês; Professor de Educação Física; Professor de Arte; Professor de Língua Portuguesa; Pedagogo - Programa de Leitura e Matemática; Auxiliar de Sala; Merendeira e Faxineira.

Os contratados receberão salário que variam de R$ 1.106,54 a R$ 3.214,10, referente a carga horária de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do site www.nbsprovas.com.br, a partir das 8h do dia 12 de novembro até às 17h do dia 26 de novembro de 2019.

Será método de avaliação dos candidatos Prova Objetiva e Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para serem aplicadas no dia 8 de dezembro de 2019, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade para todo o ano letivo de 2020.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: