Em Rio Rufino - SC Prefeitura torna pública a realização de uma nova Chamada Pública

O objetivo é a formação de cadastro reserva de Ajudante de Serviços Públicos I, confirma os requisitos
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 17h54
Em Rio Rufino - SC Prefeitura torna pública a realização de uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Rufino anuncia o período das inscrições de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a contratação temporária de Ajudante de Serviços Públicos I, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, as séries iniciais do ensino fundamental, além de disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho. Caso efetivado, o salário inicial ofertado ao profissional será de R$ 1.378,07.

Cabe ao profissional contratado: Varrer ruas, praças, parques e jardins do Município, utilizando vassouras, ancinhos e outros instrumentos similares, para manter os referidos locais em condições de higiene e trânsito; Auxiliar no nivelamento de superfícies a serem pavimentadas e na execução de serviços de calcetaria; Auxiliar na instalação, revisão, manutenção e reparo de sistemas elétricos; entre outras atividades.

Os interessados devem se inscrever no dia 18 de setembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, às 14h, no salão Nobre da Prefeitura de Rio Rufino. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e tempo de experiência profissional, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

A vigência desta Chamada Pública se encerra conforme a necessidade do Setor Responsável, conforme determina o documento oficial disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: