Em Rancho Queimado - SC, Prefeitura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais com nível fundamental, confira os detalhes
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 08h22
Em Rancho Queimado - SC, Prefeitura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anuncia a todos a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental em séries iniciais.

Esta seleção oferece oportunidades aos participantes nas funções de Agente Operacional I e Operador de Maquina I, onde sendo contratados pelo período de um ano, os profissionais devem desempenhar as atividades concernentes ao cargo em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus a remunerações que variam de R$ 1.876,96 a R$ 2.625,83 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial, a partir desta terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 ao dia 18 de março de 2024, no Setor Pessoal, localizado na Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h ou diretamente pelo e-mail rh@ranchoqueimado.sc.gov.br.

Vele lembrar que não será cobrada taxa de inscrição para participação desta seleção.

No que diz respeito à classificação, os concorrentes serão submetidos à aplicação da prova prática, prevista para o dia 19 de março de 2024, às 8h30.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações você obtém no edital de abertura já disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: