Em Prados, MP - MG abre Processo Seletivo para Estagiário

Será preenchida uma vaga e formado cadastro reserva.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 16h56
Em Prados, MP - MG abre Processo Seletivo para Estagiário

Será selecionado em Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) um novo Estagiário de Direito para a Promotoria de Justiça da Comarca de Prados.

Devem se inscrever, estudantes de Direito que estejam a partir do quinto período ou 3º ano, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Como bolsa-auxílio será pago o valor de R$ 905,00 acrescido de R$ 7,40 por dia de atividade referente ao auxílio-transporte, para jornadas de cinco horas diárias.

Entre os dias 28 e 29 de setembro de 2017, os interessados deverão se inscrever na sede do MPE, localizado na Rua das Acácias, nº 16, no Bougainvilleas, em Prados, das 13h às 17h. Será necessário levar os documentos exigidos.

No dia 6 de novembro de 2017, às 12h está prevista a aplicação da Prova Teórica que selecionará os inscritos, e poderá ser aplicada no auditório da sede do Ministério Público às 12h.

Este Processo Seletivo estará em vigência pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: