Em Paraíso - SC, novo Processo Seletivo na área da saúde está com inscrições abertas

Seleção é destinada à formação de cadastro reserva para o cargo de farmacêutico/bioquímico; confira
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 18h10
Em Paraíso - SC, novo Processo Seletivo na área da saúde está com inscrições abertas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Paraíso anuncia a realização de um novo Processo Seletivo emergencial temporário, destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para atuação nas Unidades de Saúde da Rede Municipal. O profissional aprovado será contratado por meio do Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Esta seleção refere-se ao cargo de farmacêutico bioquímico, o qual, para participar, deve ter escolaridade em nível superior na área pretendida, bem como registro no Conselho Regional de Farmácia. Ao candidato aprovado e admitido, será atribuído vencimento no valor de R$ 5.190,66, referente à carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados em participar poderão se inscrever nos dias 9 e 10 de novembro de 2020, das 7h30 às 11h30; e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento, localizada na Rua Alcides Zanin, Nº 593, Centro.

No momento candidatura, o candidato deverá anexar juntamente à ficha de inscrição devidamente preenchida, as cópias dos seguintes documentos:

  • Currículo atualizado, datado, rubricado e assinado;
  • Certificado de escolaridade exigida para o cargo;
  • Registro de inscrição no órgão de classe;
  • Cerificado de Graduação;
  • Certificado de especialização na área de atuação se houver;
  • Certificados de cursos na área de atuação (de 2016 a 2019) se houver;
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Tempo de serviço na área de atuação, no setor público ou privado. Deverá ser apresentada declaração de tempo de serviço emitida pelo empregador ou apresentar copia da carteira de trabalho devidamente anotada.

Seleção

O Processo Seletivo será constituído por análise de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital. Caso haja empate, serão considerados os critérios de maior idade e, caso persista a igualdade na pontuação, será realizado sorteio.

Para obter mais informações desta seleção, consulte em nosso site o edital que está disponível na íntegra.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: