Em nova Trento - SC, SAMAE anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção oferece duas vagas imediatas na função de Operador de ETA/ETE, com remuneração de R$ 2,5 mil; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 16h30
Em nova Trento - SC, SAMAE anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto da cidade de Nova Trento (SAMAE) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham o Ensino Médio completo.

Esta seleção busca o provimento de duas vagas na função de Operador de ETA/ETE, onde sendo contratado pelo prazo de 12 meses, os profissionais devem atuar me jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.564,08 ao mês.

É importante ressaltar que a contratação será feita pelo Regime Estatutário, vinculado ao Regime Geral da Previdência Social. Ao dia

As inscrições poderão ser realizadas no período de 8 a 20 de março de 2024, de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos do SAMAE de Nova Trento, sito à Rua dos Imigrantes, nº 356, Centro, no horário das 7h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à realização da análise de tempo de atuação na respectiva atividade, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no documento oficial disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: