Em Nova Lima Processo Seletivo para estagiário de Direito é anunciado pelo MP - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 5 horas diárias
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 16h50
Em Nova Lima Processo Seletivo para estagiário de Direito é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, na contratação de estagiários do curso de Direito, para atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Nova Lima.

A carga horária de trabalho é de 5 horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebida no valor de R$ 905,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 a 28 de fevereiro de 2020, no e-mail karlaoliveira@mpmg.mp.br, informando: nome completo; data de nascimento; número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova); endereço eletrônico e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida e indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Quanto à classificação constará de prova teórica de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 4 de março de 2020, às 14h, na avenida Januário Laurindo Carneiro, nº 140, Oswaldo Barbosa Pena, Nova Lima - MG.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: