Em Minas Novas, Processo Seletivo para estagiário de Direito é anunciado pelo MP - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga de 5 horas diárias
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 17h17
Em Minas Novas, Processo Seletivo para estagiário de Direito é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de cadastro reserva, na contratação de estagiários de pós-graduação em direito, para atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Minas Novas.

A carga horária de trabalho é de 5 horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário aprovado no valor de R$ 1.205,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 20 de março de 2020, no e-mail pjminasnovas@mpmg.mp.br informando: nome completo; data de nascimento; número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova; endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e função assumida; indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino superior.

Quanto à classificação constará de prova, prevista para o dia 3 de abril de 2020, às 9 horas, na Avenida Waldemar Cesar Santos, nº 172, Centro, Minas Novas - MG (Promotoria de Justiça de Minas Novas).

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: