Em José Boiteux - SC, Prefeitura informa nova Chamada Pública de ensino fundamental

Profissional contratado deverá compor a equipe de saúde e atuar em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1,5 mil
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h28
Em José Boiteux - SC, Prefeitura informa nova Chamada Pública de ensino fundamental

A partir desta terça-feira (14), podem ser realizadas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de José Boiteux, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação temporária de profissional de ensino fundamental completo.

Será preenchida uma vaga ao cargo de agente comunitário de saúde para compor a equipe de saúde, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 17 de setembro de 2021, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e da fotocópia de comprovante de escolaridade, digitalizados em formato PDF, para o endereço eletrônico: saude@pmjb.sc.gov.br ou hospitaljb@hotmail.com.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada na análise da documentação. Serão considerados os seguintes critérios para habilitação: maior escolaridade e maior idade.

Vale ressaltar ainda que, conforme descrito no documento, esta Chamada Pública terá vigência até a realização do novo Processo Seletivo ou Chamada Pública para agente comunitário de saúde.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: